Meus amigos doidinhos contra-atacam:
![]() |
| Andressa em estilo negativo.... Professora de matematica la na frente !!!! |
![]() |
| No papel esta escrito ai em cima: - '' Fasso corassão ka mão !" |
![]() |
| -'' Mas nasci em riberão falo porta e carrne !!! " |
![]() |
| E ai esta o papelzinho por inteiro kkkkkk adv quem escreveu isso.... Sr. Rodrigo !!!! palmas pra ele.... |
![]() |
| E ai esta metade do rosto do Ronan, o Nathan de costas e o Rodrigo dormindo!!!! |
![]() |
| Olha só a cambada tudo dormindo na aula de História ou Matemática kkkkk nao lembro.... |
![]() |
| O Ronan Brisado com a fitinha no braço dele !!!! |
![]() |
| Dessa vez o rodrigo se superou essa foi a pior cara de brisa que ele já fez até hoje.... Parabéns Rodrigo você superou o Tiago !!! |

![]() |
| Trio parada dura: Giovanni quase dormindo naquela pose de miss dele, Oziel com cara de concentrado e Rodrigo dormindo sentado kkkkkkkk !!!! |
![]() |
| Da um grau na preguiça do ser... Eita individuo preguiçoso viu !!! |
![]() |
| Cara de brisado hein Giovanni kkkkkkkkk EURI.... |
![]() |
Eu e o Ronan... Eita Ronan mais um pouco precisaria de duas imagens pra caber nois kkkkkkkk![]() |
![]() |
| Mão de papel que o Rodrigo fez... |
![]() |
| Cena Hilária, Ronan fazendo dedo do meio na mao de papel e o Nathan e o Oziel um de cada lado do dedo kkkkkk ain ain... |
![]() |
| Eita não dorme em casa da nisso Dorme na escola... Tem que ser o Rodrigo !!!! |
![]() |
Não tem como nao rir da cara do Oziel kkkkk Da-lhe Oziel kkkkk![]() |
![]() |
| Olha que Cutty Cutty a carinha de criança do Oziel >.< kkkkkkkkkk |
![]() |
O Giovanni ficou com inveja do "Morre Diabo" kkkkkkk![]() |
![]() |
Isso cortando o rosto do pobre coitado (kkk) é o fone de ouvido do Ronan kkkkkkkkkk Rodrigo... Sem comentarios...![]() |
![]() |
| Que coisa feia hein... olha la... la atras o Felipe falando no celular dentro da sala de aula... que coisa feiaaaa !!!! kkkkkkkk |
![]() |
| Ei Rodrigo... Vo te fala onde voce enfia esse dedo kkkkk |
![]() |
Acho que ele tava caçando duendes no Chão ou Gnomos O.O![]() |
![]() |
| Eu e a Dressa .... Flor Ty Amuuu |
![]() |
| Sem comentarios Rodrigo.... |
![]() |
Tam tamramram Supeeeer Cuuuecaaaa kkkkkkk![]() |
![]() |
| Podia ter caido aff ¬¬ |
![]() |
| Tentou mas não conseguiu eu sim consegui tirar uma foto sua kkkkk Te dolu Dressa !!! Vc é a melhor amiga que alguem pode ter !!! ![]() |
![]() |
IIIII se achou o REI DA ESCADA agora kkkkkkkkk![]() Acabou por hoje... Até a Próxima... Beijos beijos... Xau... ![]() |


















.gif)



















Nenhum comentário:
Postar um comentário