Risos!!!!

Risos!!!!
Esse blog eh tão hilário que ate os animais vão rir

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

As fotos que faltavam....



Rodrigo: -Deixa eu tentar dar hadouken...
Andressa: - eh melhor chegar pra la Giovanni...
Giovanni: Me deixe mais orgulhoso que ela Rodrigo!
Tiago: - agora fudeu... morri!!!
(no fundo)
Rafael: - Será que o Robrigo consegue dar um hadouken?
Felipe: - Xi cara naum sei... mas eh bom o Davi ver
dessa vez, se não ele perde de novo !!!!
Leticia: - O que eh um hadouken??????

Rodrigo: - Hadouuuuukeeennn...
Andressa: - Essa não... em quem o Rodrigo acertou?
Giovanni: Eu não consegui ver... o brilho me deixou cego !!!
Oziel: - O que foi que eu perdi?
Tiago: - O Rodrigo matou o Filisberto !!!!
Todos: - FILISBERTOOOO NÂÂÂÂOOOOOO!!!!



Voces se lembram do Filisberto neh?
se nao lembram, vao la nos primeiros posts que vcs vao ver quem eh !!!!



Todos: - FILISBERTOOOO BUAAAAAAAAAAAAAHHHHH !!!!!


Giovanni: - Eu me lembro como se fosse ontem que eu conheci ele !!! Ai Filisberto... que saudade !!!!
Andressa: - Não fique assim Gii... todos nos sentimos muito a perda do nosso amiguinho Filisberto....
Ronan: - O Rodrigo eh o culpado... vamos mata-lo !!!!

Andressa: - Giovanni, vc nao vai deixar o Ronan matar o Rodrigo nao neh?
Tiago: - Eu deixaria... ele mato o Filisbertinhu....
Rodrigo: - Xi dancei...
Giovanni: - Ta bom nao vou deixar !!!

Giovanni: - só espero que o Filisberto esteja feliz onde quer que esteja !!!!
Andressa: - Ele esta sim...
Tiago: - Sera que ele foi pro ceu?
Rodrigo: - Que remorcio !!!

Rodrigo: - Pelo menos eu escapei da morte neh?!
Tiago: - Ou sera que foi pro inferno?
Giovanni: - Tadinho dele... tadinho do filisbertinhu...
Rafael: -Felipe o Rodrigo matou o Filisberto!!!
Felipe: - Que porra manow agora que eu tava começando a achar o Filisberto legal !!!!
Paola: - Quem morreu?
Leticia: -O Filisbertinhu... mas eu ainda nao sei o que eh um Hadouken !!!

Tiago: - Gente o Filisberto foi pro ceu ou pro inferno?
Andressa: - Foi pro ceu...
Giovanni: - Foi pra terra do nunca junto com o Peter Pan !!!!
Felipe: - Acho que ele foi pro país das maravilhas !!!
Leticia: - O que eh um Hadoken?

Tiago: -Por que que eu nao tirei ele da frente? por que?
Andressa: - ah Tiago nao fika assim... nao foi culpa sua...
Giovanni: - Se vc quiser posso te consolar !!!!
Felipe: Porra que sonoooo....
Leticia: O que eh um hadouken?
Giovanni: - Venha Tiago.... vamos pro velorio do filisbertinhu...
Oziel: - O que? Foi o Filisbetinho nosso amiguinho que morreu? essa nao.... Que dó que dó que dó !!!!
Tiago: - Acho que eu vou eh direto pra casa...
nao vou aguentar o Velorio do meu amiguinho !!!,
Andressa: - Td bem Tiago... vai e descansa...
Leticia: - Ta legal ninguem vai me falar o que eh a merda do Hadouken? de boa... vou pesquisar na Porra do GOOGLE !!!!

Fim...

Ai esta o nosso elenco reunido,
No fundo :
°Andressa;
°Giovanni;
°Tiago;
°Oziel;
°Ronan;
escondidinho ali no canto:
°Natan;
e na frente:
° Rodrigo .



As nossas primeiras fotos desse semestre ebaaaaaaaaa kkkkkk












Como voces já devem ter percebido, ai esta o Rodrigo e a Andressa !!!!
 Da um grau na cara do Rodrigo !!!!! kkkkkkkkk ☺





 E esse sorriso de alivio do Rodrigo kkkkkkk






 O coitado do Davi deve ter pensado :
 What???????
kkkkkkkk OBS: Isso na mão da criança ai eh um autografo do Giovanni kkkkkkkkkk Da-lhe TIGRE  
 Da um grau na cara do trem .... aff... E só deu o Davi fazendo coraçãozinho no fundo neh? kkkkkkkkkkkk




 Essa de costas eh a Dressa e esse fazendo careta de dor eh o Oziel, o que a Andressa esta fazendo??????
R: Dando um soco onde o sol não toca kkkkkkk tadin dele !!!!










Começando de laaaaaaa da ponta temos o Rafael ( de roxo), o Felipe, a ponta da testa da Leeh, o Giovanni (concerteza falando besteira ), o zoin do Tiago e o cabelo da Andressa...
Ai... como eu amo essa turma !!!!


Proximas FOTOS :

Rodrigo: - Nossa Oziel... como você é baixinho !
Tiago: - Nossa... e não é que é mesmo...
Oziel: - Ah gentin... para se não eu choro...
Ronan: - Seu EMO !!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
E esse foi meu teatrinho !!!!!


Andressa com sua famosa cara de LEZA'

Andressa tentando massacrar o Oziel!!











Oziel: - Gente o que aconteceu? Não acho minha ferramenta...
Tiago pensando : Deve ser o frio...
Andressa: -Mas você já nem tinha kkkkk
Giovanni: - Concordo com o Ratata !!!!!

Andressa: - Sera que o Oziel achou a ferramenta?
Rodrigo: - Por que? ele tinha perdido?
Giovanni: - Na verdade eu acho que encolheu mais por causa do frio...
Tiago : - Eu avisei !!!!



Andressa: - Hadoukeeeennnn !!!!
Rodrigo: - Meu Deus rezo para que nao pegue em mim.... amem !
Giovanni: - é isso ai Ratata, faz do jeito que eu ensinei !
Tiago: - Ainda bem que ela mirou pro outo lado !!!