Risos!!!!

Risos!!!!
Esse blog eh tão hilário que ate os animais vão rir

terça-feira, 14 de junho de 2011

A turma contra ataca kkkkkk

 Hoje o dia começou uma beleza ...
 *A nossa professora de português falto e eu e meus amigos ficamos la embaixo, ai a hora que nós fomos subir pra aula de matemática a professora subiu do lado da Andressa... e eu fui falar pra ela que a prof. não tinha faltado e ainda por cima apontei o dedo pra mostrar a prof. e não é que a abestada não viu a professora DO LADO DELA aff...
 *Ah só pra avisar, o sarcasmo dessa professora de matemática me mata !!!!
 *O rodrigo tava alucinado com as coisinhas de mágica que ele comprou... olha os videos...


 E ele tava tentando ensinar a Andressa na aula de Matemática... Até eu entrei na brincadeira kkkk




 Ah... A Andressa descobriu do nada que tinha bônus no celular... aff ...
 E ela também ficou brincando com o Flip do celular e cantando assim : abre e fecha, abre e fecha, abre e fecha...
 O Ronan tirou tudo de cima do meu fichário para deitar e dormir...



 O Giovanni tava "dodói"...

 A Andressa pintou o Rodrigo com o errorex
 O Ronan tinha uma baratinha na mesa dele se contorcendo...

 A Andressa foi levantar da carteira e quase levou a cadeira embora..
 O rodrigo fico dançando la no outro lado da sala enquanto ouvia música no celular...


 A Andressa me estressa,
 O Guilherme é super afim dela ♥♥ ai ele tentou beijar ela e ela não deixou... o pior foram as desculpas esfarrapadas que ela deu pro garoto...
 DESCULPA 1 : " Ai eu tava no telefone !!!" (mentira porque ela ja tinha desligado o telefone)
 DESCULPA 2: " Ai se eu ficasse lá a professora não ia me deixar entrar, e eu não queria ficar pra fora !!! " (Mas quando ela quer matar aula la embaixo ela chama metade da sala pra ir junto !!! )
 Ah e pra ela o intervalo tem 30min. e não 20. ok?!
 Ah e o Guilherme falou que ele acordou bravo hoje e com dois pés esquerdos... (que eu saiba ele só tem 1)


 A "Azedinha" é a bala mais viciante da história dos doces...

 Ai o Rodrigo colocou uma na minha mesa pra mim... e a Andressa pegou... Ele colocou mais uma e dessa vez ela QUASE pegou !!! kkk
  A Andressa tava com o fone de ouvido e foi falar que a menina mandou um beijo pra ela mesma na rádio... e como a música que ela tava escutando tava alta ela deu um BÉRRO na sala... kkkk
 A Andressa tava tirando o errorex pintado na mesa e tava fazendo um barulho tao irritante que tava dando até afliçao...
 O Ronan desparafusou a carteira e cortou o dedo com a gilete do apontador ...



 E a Andressa pintou o cabelo do Rodrigo com errorex..
 
     Ah  e antes de finalizar tenho um anunciado...
 Neste dia eu tenho o prazer de entregar esse troféu ...

   
 Para a Andressa... que até agora só não apareceu em 3 postagens das 16 que eu fiz aqui neste blog !!!!
 Meus parabéns ANDRESSA você alcançou o impossivel !!!!
kkkkk Tchal gente!!!


terça-feira, 7 de junho de 2011

Começou com Vodka e terminou com caras viradas !!! aff

 Gente hoje o dia foi incrivel,
O Ronan levou Vodka com guaraná pra escola em uma garrafinha...

 E a Andressa como sempre (cachaceira kkkk mentira ) parecia que estava bebendo água !!!! kkkk
 Depois disso a Professora de português foi falar "INSISTÊNCIA "
e ficou gaguejando ICEN ICEN ICEN ( tava parecendo o Ace Ventura kkk )
 Ai o Rodrigo começou a imitar o homem da Pamonha kkkk e o pior eh que ele imitou igualzinho kkkk
tio da pamonha

 Ah sem contar a professora de Matemática que é uma INHACA. Ninguém mais da escola inteira gosta dela, e ela fica passando do lado das carteiras enxendo o saco, perguntando se a pessoa ta fazendo o que ela pediu !!! aff ...
 A Andressa novamente estava mal hoje e falou que a barriga dela estava fazendo - BLU BLU BLU  ai ai só ela mesmo !!!!
 Hoje eu estva com tanto sono
 
que eu pedi pra Andressa me dar o meu fone de ouvido sendo que ele estava na minha mão !!!!!! aff o sono é cruel !!!
 O Davi e a Paola dançaram pagode na sala....

 O Ronan foi falar que era IMUNE e fico gaguejando também assim IMU-MU-MUNE ...
 O Giovanni ficou jogando o estojo na Andressa imitando uma POKEBOLA 
(porque o apelido dela é RATATA )

e ela foi jogar de volta pra ele e quase acertou na Jéssica,ale jogou de novo nela e acertou o BOLINHO que ela tava comendo !!! kkkk
 E no fim do dia o Rodrigo fico meio chateado com a Andressa porque diz ele que ela mudou muito o jeito de ser com ele !!!!
 Bom espero que amanhã eles estejam numa boa !!!!
                     Xau♥ até a próxima!!!
               

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Eita Frio que mata, viu !!! ☻

Gente,
penso eu que hoje de manhã deveria estar beirando seus 15 graus...
Putz... Tava mtoooo frio

E isso acho que fez com que a Andressa ficasse morta !!!
Gente, parecia que ela tinha morrido e esquecido de cair dura no chão...

 Mas isso não nos impediu de dar umas boas risadas !!!! ☺
 Bom, pra começo de conversa, o Rodrigo, comprou na feira do livro, um fantoche de cachorrinho COR-DE-ROSA !!!
 Esse aqui

Ninguém merece !!!!
Ainda me fez tirar uma foto dele e desse troço, que de tão feio, chega a ser bonitinho !!!! kkk


Ah, esses dedos ai não são  do Rodrigo !!!! o dono desses dedos é o Ronan que quis entrar de chereta na foto !!!



 Bom e além disso, teve a Andressa boiando a aula inteira por causa do sono !!!! Mas tudo bem essas foram as fotos de hoje !!!
>>>
Essa foto Andressa dormindo e o Ronan bagunçando o cabelo dela kkkkk !!!!

Essa é a Andressa dormindo na carteira dela!!!! kkk

Ai está a Andressa nem sonhando que eu tirei essa foto kkk olha que cara de Lezada !!! kkkk ☺☺☺

A Andressa e o Rodrigo comendo bolacha !!!!

Obs: a bolhacha era da NIKITO kkkk e de morando !!!

O Ronan fico com cíumes porque eu não tirei foto dele e pediu pra mim tirar essa kkk da um grau no bico do ser !!! kk

A turminha do canto e a Andressa enxendo o saco deles, Ah aquele de pé de blusa listrada é o mais novo integrante do grupinho, ele se chama Caio...

 E enfim a Andressa e o Giovanni discutindo por causa da bolacha !!!!
AFF kkkkk
                         Isso foi o que ocorreu hoje !!! kkk

Xau♥ até a próxima !!!!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Olha que demais que fico esse video !!! ♥♥

Essa vai em dedicação aos meus amigos:
  • Andressa ♥
  • Ronan ☺
  • Tiago ☻
  • Natan ♦
  • Giovanni ♣
  • Rodrigo ♠
  • Oziel •
  • Bomba ◘
  • Renatinha ○
  • Peejota ♪
  • Guh ♫
  • Dave ☼
  • Gabriel ◄
  • Robert ‼
  • Lipe '
  • Felipe ►
  • Natty ♪♫
  • &
  • Caio ↕