Risos!!!!

Risos!!!!
Esse blog eh tão hilário que ate os animais vão rir

quarta-feira, 30 de março de 2011

Dois dias de puro riso e doideira!!!!

 Gente ontém dia 29/03 foi o dia que o povo escolheu para fazer suas palhaçadas....
 Tinhamos um trabalho de física para fazer em aula prática, e o resultado do trabalho foram essas imagens abaixo:
Isso na parede são os canudinhos que serviriam para fazer carga elétrica!!!
Eles pregaram os pobres canudinhos na parede
<<<<<<< aff!!! =/





 Depois dos canudinhos na parede veio isso:
Isso era pra ser o arame
que iria ficar dentro da garrafa da experiência... mas virou o "FIlisberto"
o nosso novo amiguinho alien!!!
<<<< =/




 Depois do "Filisberto" veio esse também:
Isso seria a bolinha de papel aluminio que ficaria na ponta do arame que virou o "filisberto" ....
 E se tornou um satélite com os malditos canudinhos que o povo colocou na parede....
 E também pela historinha dos meninos... foi esse satélite que trouxe o "filisberto"  pra nossa sala de aula!!!!
<<<< =/
 Bom essa foi a nossa aula de física... e aprendemos que: "Quandos fazemos um satélite em sala de aula.... novos amiguinhos aliens ( como o "filisberto" ) podem aparecer !!! "
                >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
 Hoje não teve tanto acontecimento hilário... tirando o fato de novamente por minha causa.... um simples recado em uma folha virou outra página de msn!!!!
 Ah e a minha amiga quase dormiu hoje porque um dos meninos do cantinho do bem tava coçando as costas dela!!!!
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>.
                    

sexta-feira, 25 de março de 2011

Centro lotado + amiga doida = MICO TOTAL !!! =/

 Hoje não fui na escola... mas em comparação paguei micão no centro com a Thata...
 Primeiro fui até na porta da minha escola pra esperar uma amiga que ia descer até na outra escola pra ver meu "amiguxo" e esperar a Thata ... Resumindo ela não foi e não me avisou que não ia... Mandei uma mensagem para a Thata falando pra ela subir até  na santa casa pra me esperar... dai como eu ja estava longe... mande outra pedindo pra ela descer pra outra escola mesmo.... kkkk

Acho que foi esse motivo que levou ela a me fazer passar vergonha!!!
Ai eu cheguei la na outra escola e comecei a procurar meu "amiguxinho"... quando eu olho do outro lado da avenida quem eu vejo?
A Thata.... kkkk
Ai eu e ela ficamos la na esquina esperando meu amigo... e nada... ai eu falei pra gente ir subindo pro shopping e ai de tarde eu ligaria pra ele...
 E passei  por um povo la de cabeça baixa olhando no celular... derrepente ele veio e me falou oi fiquei muito feliz !!!!
 Até ai tudo bem...
 Quando eu e ela começamos a andar no centro... foi um mico atras do outro aff...
Primeiro foi os comentario muito sem graça dela... pra qualquer coisa que eu falava ela virava pra mim e gritava : NÃO QUEEEEROOOO!!! Quase fiz ela engolir esse "não quero"...
Deps foi no shopping... que ela quase acabou (de fato) com a agua do bebedouro!!!
 Quando ficamos esperando minha outra amiga numa praça que tem ali perto (a praça Sete De Setembro) ela deitou no banco e usou minhas pernas de travesseiro...
 Depois como minha amiga não apareceu (pois esqueceu que eu tinha combinado com ela) a Thata quis ir embora...
 Essa menina foi do centro até na casa dela cantando : Lipstick, fresno, fake number e nx zero... nada contra... eu gosto dessas bandas mas... sem ficar cantando na rua e pagando maior mico!!!

quarta-feira, 23 de março de 2011

O grupinho do canto!!! kkkk

Gente eu acho que todas as salas de aula têm que ter a turma do "cantinho da sala" kkkk...
Essa turma geralmente é aquela que conhece todo mundo da sala e que ficam na deles, não se enturmam com o povo do meio da sala, nem com os nerds e nem com o povo do "fundão"....
E eu me enturmei com esse grupinho....

Assim como essa foto
<<<
Lá no canto são meus três amigos e EU kkkkk...
Eles são demais...
Hoje tivemos educação física na quarta e quinta aula, quando a aula já estava acabando, um deles passou por mim e eu brincando apontei o dedo pra ele e disse : " JÁ PARA O CHUVEIRO!!!" ( pois ele tinha acabado de jogar futebol)
 E o filho da mãe não vem pra cima de mim querendo me abraçar...
Aff...quis matar ele!!!!
 E o próprio escreveu um recado assim no meu caderno:
  " Leeh tu és uma pessoa super emo =) brinks massa você bem legal... foi bom te conhecer continue frequentando nosso cantinho do bem...kkk Amém"
 Legal né...
 Além dele... tem os amigos que colocam pilha nas brincadeiras de mal gosto...
 Hoje eu escrevi um bilhetinho assim:
 " Você já deu?
  -
  -
  -
  -
  Uma voltinha so shopping?"
 E não é que os abestados levaram ne maldade...

Pois é... já acharam que eu tava falando de besteira e escreveram coisas nada a vê no bilhete... O pior é que eu só escrevi isso... mas o bilhete virou conversa de msn... pois eles escreveram três folhas de conversa... (só besteira naqueles papeis)....
 Bom...
 Essa é a turma do cantinho "do bem" kkkkk....

sábado, 19 de março de 2011

Conhecendo minha turma....

 Meu relacito escolar é muito engraçado, meu grupinho de amigos têm gostos bem variados, entre meus amigos existem, patricinhas, roqueiros, posers, pagodeiros e variados do tipo...
 Mas isso nao nos atrapalha em nada pois, por mais que somos diferentes, são as diferenças que nos unem!!!












 Agora eu vou começar a falar um pouco sobre o real tema abordado neste blog ok?!
 Bom, esta semana do dia 14 foi uma semana que não teve tantos acontecimentos engraçados...
 Na minha opinião o mais engraçado que teve foi o da minha amiga ...
 Dia 16 (quarta-feira) ela estava de Tpm.... e nós duas estavamos rindo pra caramba.. derrepente ela fechou a cara, parou de rir e mudou de assunto!!!
 Eu pensei : " Meu Deus!!! agora ela vai me matar!!!" kkkk

Primeira Postagem!!!

   Oi  nessa minha primeira postagem quero explicar o motivo que me fez montar este blog...
Eu estou este ano cursando o terceiro ano do ensino médio, e reparo muito no quanto existem pessoas: *bobas, *hilarias, *sem noção nenhuma e * toscas nessas escolas ...
Então eu pensei em montar um blog pra mostrar para as  pessoas o quanto é hilario estar no terceiro colegial!!!!
  Porque você nunca sabe o que vai encontrar nessas escolas....
 Os professores são pirados pra caramba!!
 Eu por exemplo tenho um professor que todo santo dia chega na sala dançando forró...
 Também tenho uma professora que entra na sala cantando e sai da sala querendo matar todo mundo!!!! (risos)!!!!
 Mas o que realmente importa nas escolas de hoje é:
mesmo você sendo :
*doido, abestado, retardado, engraçado, hilario, chato, louco das ideias, legal, inteligente ou burrinho de tudo...
 Você sempre terá amigos ao seu lado....
 Então seja feliz do seu jeito!!!!